Venda sua Arte Online - DesignXD

Como Vender sua Arte Online - DesignXD
O DesignXD é um site que faz a ligação direta entre o designer e o cliente,o que facilita a criação dos trabalhos.Ele funciona da seguinte maneira: o cliente escolhe um dos serviços oferecidos e fornece informações   relativas ao que ele quer,então aí entra o trabalho do design ,pois ele vai ler o brieafing do projeto e criar a sua arte.
Para enviar o seu projeto precisa estar cadastrado,o cadastro também se torna importante porque cada vez que um novo projeto é aberto você recebe uma notificação pelo e-mail.Crie suas artes gráficas, Faça negócios e conquiste clientes.
Link: DesignXD

Ganhe dinheiro vendendo estampas de camisas foi outra matéria que publicamos com a finalidade de auxiliar a todos que querem uma renda extra vendendo suas estampas,pesquisando na web encontramos bons sites que trabalham com este tipo de negócio.Veja os sites listados por nós.

Conheça a Webnode e crie o seu blog grátis para divulgar seus trabalhos e ter o seu portifólio online a vista por todos ,mas não se esqueça de compartilhar seu link com amigos e nas suas redes sociais,pois quanto mais visibilidade melhor para o design expor suas artes.

Não se esqueça de deixar um comentário caso conheça outros sites que forneça este tipo de serviço e envie nos também o link para que possamos postar aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário