Programa de Afiliados

      Caros leitores do Blog, procurei elaborar esta página com intuito de auxiliar àqueles blogueiros que estão querendo ingressar no ramo de ganhar dinheiro online com programa de afiliados. No entanto, se fizer uma pesquisa na internet você encontrará várias artigos que tratam do tema de maneiras distintas, contudo, nem todos são confiáveis, principalmente aqueles que oferecem maneiras e formulas fáceis de fazer fortuna sem trabalho árduo. Neste ponto vale ressaltar que, para ganhar dinheiro com blog você terá que se esforçar para desempenhar boas postagens e gastar tempo se aperfeiçoando - este é um ponto pacífico entre os especialistas na área.

      Como o objetivo aqui é facilitar seu trabalho de monetização do seu blog, abaixo estarei adicionando uma lista - contudo, não completa - de alguns programas de afiliados que possuem credibilidade no mercado. Sabendo que cada um tem suas especificidades em relação ao pagamento ou as formas de remunerar o afiliado : CPC (custo por clique), CPM(custo por mil), CPA(custo por ação), CPL(custo por lead). Amigos em meio a tantos programas de afiliados no mercado, procure  aquele que melhor se identifique com seu nicho, desta maneira os leitores se interessaram pelos seus anúncios.

Procure na lista o que mais se identifica com seu blog e comece a lucrar com seu trabalho :

Ganhe dinheiro com Cursos Online: Esta  modalidade de ensino tem crescido bastante e tem se tornado uma ótima de maneira de blogueiros monetizar seu blog, pois pagam por comissão a cada venda realizada indicada por você.

Programas que pagam por visualizações: Apesar de muitas vezes a remuneração ser baixa, o blog com uma boa visitação mensal pode arrecadar uma graninha.

Programa de Afiliados que trabalham com anúncios ou banners : Nesta modalidade você pode escolher o anunciante ou o Info-produto que melhor se enquadre com o nicho do seu blog, a remuneração na maioria das vezes se da através de comissão.

Programas de Afiliados que pagam por cliques : Como o próprio nome nos diz este sistema gera comissão a partir de cliques de seus visitantes nos anúncios.

Programa de Afiliados para Blogs e Sites que atuam na área de concurso público :

Programas de Afiliados que pagam por encurtar links.

Programas de Afiliados que pagam por Hospedagem de sites:

Programas de Afiliados para sites e blogs de conteúdo adulto:

Links que indicamos para quem está ingressando na carreira de Blogueiro e deseja alcançar sucesso com seu blog: 

Um comentário:

  1. Bom dia. estou precisando do serial e da chave de ativação do corel x7, vc teria como me ajudar ?

    ResponderExcluir