Curso de Corel Draw X5 Grátis

Curso de Corel Draw X5 Grátis
Amigos leitores do blog é com grande satisfação que estou postando este curso de Corel Draw X5,totalmente grátis para download,são várias vídeo aulas bem legais e que abrangem um conteúdo que serve tanto para o iniciante quanto para Design já com um nível mais avançado.O tamanho total do curso é de 4.4 GB e o Professor é o Paulo Duran. Divirtam-se com as aulas e um ótimo aprendizado.

       Download 

31 comentários:

  1. o segundo link. nao da pra abaixar nessa merda de servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Cleber , o servidor não é uma "piiiiiiiiiiii" como você escreveu ,basta você instalar o gerenciador de download fornecido por eles e depois você terá acesso a qualquer arquivo hospedado no Letitbit.

      Mas como o meu objetivo é fornecer os arquivos da melhor maneira possível estarei hospedando a parte 2 em outros servidores. Desde já agradeço pela visita ao Blog e por ter comentado.

      Excluir
  2. Tem gente muito mal educada né?!
    O dono do blog faz a gentileza de compartilhar conhecimentos e o outro aí de cima nem sequer agradece. Tem gente que só sabe reclamar mesmo.

    Não desanime,da mesma forma que uns reclamam, outros agracecem..
    Muito obrigada! Estou adorando o blog.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Fernanda muito obrigado pelo comentário. Espero realmente que o Blog lhe seja útil. Abraços .

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, tava procurando um curso desses, e para os que só reclamam, aprendam baixar arquivos da net primeiro e depois reclamem, é só usar o jdownloader pra baixar que não vão ter problemas, obrigado Eduardo pela postagem e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo tudo bem, olha eu queria muito baixar os arquivos, eu tava assistindo as vídeo aulas no youtube até achar seu blog disponibilizando o dvd do curso pra download, só que infelizmente eu não to conseguindo baixar, o uploaded não me deixa baixar arquivos de maneira nenhuma, so diz que o arquivo não é criptografado e outras coisas no mesmo sentido, o letitbit também não to conseguindo será que vc pode me orientar ? desde já agradeço e pode ter certeza que essa postagem é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Dário estarei postando os links em outro servidor o mais rápido possível ,porém irei dividir os arquivos em mais partes para agilizar o tempo de upload.

      Excluir
  6. muito boa sua iniciativa, só tenho a agradecer e muito por todas as postagens. Descobri esse blog a uma semana e adorei muito bom mesmo!! valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pq que eu não consigo abrir os videos? :c

    ResponderExcluir
  8. Migão não estou conseguindo baixar a 2ª parte, também não consigo instalar o gerenciador de download conforme sua resposta anterior. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola amigo ñ consigo baixar a segunda parte, tenho um link de 15 megas, mais no modo free so baixa a 100kbps, tem como eu conseguir fazer os downloads mais rapido no modo free??

    ResponderExcluir
  10. muito bom seu blog
    e aos comentários contrários são pessoa leigas que não sabem mexer na net

    ResponderExcluir
  11. o segundo link ta off ainda.....

    ResponderExcluir
  12. parabems!!! muito boas as videos aulas aprendi muitas coisas que eu nao sabia, flw, abç.

    ResponderExcluir
  13. Você está de parabéns, vou começar a estudar o corel por esses vídeos que você passou, juntamente com algumas apostilas que tenho. Valeu e parabéns pelo seu blog, ele é muito esclarecedor.

    www.multiclickaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, as aulas são muito boas.. Continue sempre assim.. valeuu msm

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pela ajuda que nos tens dado tu és alguém muito benevolente e Deus vai te ajuda muito obrigado mais um vez tas de parabéns

    ResponderExcluir
  16. Olá, bom dia. O tal Prof. Paulo Duran não me entregou meu produto nem estornou meu dinheiro. Há algum contato telefônico pra me passar? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,cuidado como fala. Esse "tal' prof. Paulo Duran a quem você se refere, tem demonstrado ser uma pessoa muito boa, tá todo mundo gostando da atitude dele. Deve ser uma pessoa que merece nossa consideração.

      Excluir
    2. Também n recebi o produto, e ele n responde os e-mails q mando...

      Excluir
  17. Irmão eu estou começando a utilizar o coreldraw e tenho a versão x6 gostaria de saber se tem algum problema de assistir essas aulas do x5? Muda muita coisa do x5 para o x6? Da pra fazer as aulas daqui do site com o corel x6?

    Obg muito bom seus videossss

    ResponderExcluir
  18. Eu comecei a fazer o curso de designe gráfico, estou no modulo Corel Draw, mas estou pensando seriamente em cancelar o curso. Este do blog tá me dando melhores possibilidades de aprendizagem. Vou continuar por aqui. Parabéns pela iniciativa, tá ajudando muita gente. Pena que já vai sai do ar, mas enquanto isso estou baixando todas as aulas e vou fazer o avançado logo que terminar este. Vou fazer todos por este blog, mesmo pago.

    Nonato Gomes

    ResponderExcluir
  19. Quero agradecer pelo presente. Muito obrigado professor. Acabei de baixar todo o curso. Deus o abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  20. Estou na aula de corel x-5, aula 11,e não consigo criar o pincél? Quando eu vou salvar como, o notebook não deixa no local que é pedido,pois no meu caso tem a opção " gateway(c)" então quando salva em outro lugar não vai pra as opções do corel?? Você pode me ajudar?? meu e-mail: jailsonjribeiro@hotmail.com ; muito obrigado meu amigo!!

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pela disponibilização das aulas grátis. Só queria pedir que consertasse o problema dos servidores. A "parte 2" exige que baixemos um programa pra poder conseguir o arquivo. Eu nunca baixo esses programas pq sei que são maliciosos. Mas abri uma exceção desta vez mas, como já tinha premeditado, o tal programa é mesmo um Malware e foi detectado pelo meu antivirus. Sei que já um grande favor disponibilizar as aulas mas, se puder trocar o servidor... pq nao há como a gente conseguir a segunda parte.

    ResponderExcluir
  22. dá pra colocar em outro servidor a parte dois,sem tem que baixar
    gereciador,e a parte 3 link off,se puder fazer a gentileza de colocar em um servidor que não presisa baixar gereciador agradeço;tó presisando muito e não tó encontrado ,no youtube não tem nenhuma video aula que servii ,saberia montar capa de cd e dvd tó presisando aprender e no youtube não encontrei daria pra fazer uma video aula^?

    ResponderExcluir
  23. Prezados, nao consegui baixar os arquivos parte 2 e parte 3.
    parte 2 - o servidor pede instalacao de um aplicativo gerenciador
    parte 3 - o Link está quebrado.

    Alguem poderia ajudar?

    ResponderExcluir
  24. DESDE DE JA TE AGRADEÇO. PELA BOA VONTADE, DE TERMOS AULAS GRATUITAMENTE, ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADE, PARA DESENVOLVER TRABALHOS NO COREL, TIPO, FOTOGRAFIAS. CARTÕES, TE AGRADEÇO PELA A SUA ATENÇAO.

    ResponderExcluir
  25. Também queria baixae esse curso, mas não gostaria de baixar o acelerador. Axo que deveria ter algum link pra baixar sem ser forçado a baixar nada mais. Essa é minha opinião, até pq já tenho um acelerador de downloads.
    Abraços.

    ResponderExcluir