Ribbet - Editor de Fotos e Imagens online

Editores de imagens online
Esta é uma super dica para quem quer editar suas fotos e imagens ,mas não tem conhecimento de editores de imagens ou não tem paciência para aprende-los. 
O Ribbet trata-se de um editor de imagens online, completamente gratuito e de fácil manuseio, que apresenta dezenas de ferramentas para recorte e edição que podem ser ativadas com poucos cliques.
Editar imagens é simples
Para utilizar o serviço, tudo o que você precisa fazer é clicar no link acima, disponível no cabeçalho da página. Na página inicial do Ribbet!, clique sobre o botão “Upload a photo”, escolha uma imagem em seu computador e comece a fazer as modificações que julgar necessárias.

Após concluir o processo, menus laterais e superiores permitem que você faça praticamente tudo o que desejar com as suas fotos, desde recorte, rotação e contraste de cores até aplicação de filtros específicos e efeitos especiais.

Conhecendo as ferramentas
O menu superior é o principal deles e, após selecionar uma das funções, um novo submenu é aberto na lateral esquerda da interface. Não é preciso ser um exímio conhecedor de ferramentas de edição de imagens para desfrutar com propriedade de todos os recursos apresentados pelo site.

Basic Edits – esta guia abriga as funções mais básicas para edição de imagens. Recorte (“Crop”), rotação (“Rotate”), exposição (“Exposure”), cores (“Colors”), nitidez (“Sharpen”) e redimensionamento (“Resize”).
Editores de imagens online
Featured – nesta guia é possível aplicar alguns efeitos especiais nas imagens, como molduras, sorrisos falsos e contrastes de cores. Algumas das funcionalidades estão disponíveis apenas para quem tiver acesso à versão premium do serviço, que é paga.

Effects – aqui você vai encontrar os efeitos mais tradicionais de filtros que podem ser aplicados em imagens. Tons de sépia, preto e branco, desfoque seletivo e luminosidade alta são alguns dos destaques.

Text – permite a aplicação de textos sobre as imagens. É possível escolher ainda o tipo de fonte, e a listagem é agrupada por estilo.

Stickers – ferramenta que permite aplicar uma série de adesivos sobre as imagens. Os modelos disponíveis são bastante infantis, portanto não espere nada com aspecto profissional nesse sentido.
Editores de imagens online
Touch-up – função exclusiva para aplicar retoques nas imagens, como redução de olhos vermelhos. A maioria das ferramentas está disponível apenas na versão premium.

Frames – permite aplicar molduras nas imagens. A exemplo do que acontece em outras categorias, a maiorias das ferramentas é paga.

Advanced e Seasonal – as duas categorias estão disponíveis apenas na versão premium. A primeira presenta alguns recursos mais detalhados, compreendidos em outras categorias. Já em Seasonal, os usuários cadastrados têm a oportunidade de participar de promoções exclusivas.

Acessar o Ribbet
Os créditos desta super dica vem do site Baixaki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário