Venda sua estampa de Camisa - Simbiosi

Como ganhar dinheiro vendendo estampas de camisa na internet
Pesquisando neste vasto mundo da internet o assunto : Como ganhar dinheiro online vendendo estampas de camisa, encontrei este site muito interessante e bem promissor para quem quer ganhar uma grana extra vendendo suas estampas de camisa , estamos falando do site Simbiosi. Abaixo listei algumas informações retiradas do próprio site. Vale a pena conferir e quem sabe até descobrir uma bela fonte de renda  vendendo seus design , ou seja sua arte. Simbiosi - Envie sua Estampa

Inspire-se, crie e participe! 
Se você tem um trabalho bem bacana, uma ilustração irada e uma idéia original, a SIMBIOSI definitivamente é seu reduto.

Aqui não trabalhamos com concurso, onde amigos votam em amigos e o foco de ter uma boa estampa às vezes se perde. E nem compramos ilustrações a preço de banana. Com uma visão que acreditamos ser a mais justa, criamos uma parceria com o ilustrador. Ele usufrui de toda a estrutura jurídica, de venda, de propaganda e de logística SIMBIOSI e participa ativamente dos lucros de cada peça vendida. É como se ele tivesse abrindo sua própria coleção, mas sem gastar um centavo sequer.

Além das peças terem o forte apelo de obra autoral, queremos que a SIMBIOSI seja uma vitrine para todos seus membros. O artista escolhido ganha uma página profile no site, com alguns trabalhos, infos e links pessoais, onde pessoas interessadas, amigos, fãs e contratantes, podem ter acesso.

Tendo sua estampa aprovada e autorizando seu uso para a SIMBIOSI, o artista ganha 3 produtos à sua escolha e mais 10% nas vendas de cada peça efetuadas pelo e através do site.

O crédito do produto é feito no dia do recebimento do mesmo. E seu valor é depositado na conta do artista no quinta dia útil de cada mês.

Importante:
1 - Não é necessário estar cadastrado no site para enviar sua estampa.
2 - A estampa deve ser criada em um programa vetorial (Corel, Illustrator, Freehand, etc). Mas para nossa avaliação inicial, imagens JPG, PNG ou BMP já são suficientes.
3 - Lembre-se de usar no máximo 5 cores em sua estampa. Evite degradês, traços muito finos e retículas. Priorize imagens chapadas.
4 - A estampa não pode conter material ofensivo ou registrado (marcas, símbolos ou imagens de propriedade intelectual de terceiros).
5 - A estampa deve ser original e inédita

Como enviar as Estampas
Mande sua arte em JPG, PNG, BMP ou em qualquer formato vetorial (EPS, AI, CDR).
Se ela for aprovada nós o contataremos.
Envie para: arte@simbiosi.com.br

Acessar a página inicial do site - Simbiosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário