Venda sua estampa de Camisa online - Efeito Estampa

como vender estampas de Camisa online - Efeito Estampa
Esta é mais uma dica de Como ganhar uma grana extra vendendo estampas de camisas online.Continuando a falar sobre este assunto estamos incluindo mais um site que nos permite ganhar uma grana vendendo  nossas estampas de camisas sem necessidade de criar uma loja virtual ,pois todo trabalho é realizado por eles ;o que nos sobra tempo para trabalhar em nossas estampas ,estamos falando do Efeito Estampa. Para entender melhor como funciona o envio das estampas e quanto você pode ganhar acesse o site e veja as regras .

Confira algumas regras para enviar suas Artes:

1 - Desenvolva sua arte como a imaginação mandar mas envie para nós em um formato possível de identificar. A ilustração deve estar vetorizada ou em camadas do Photoshop com no máximo 8 cores, se ainda assim você quiser uma vida mais colorida, use e abuse da policromia.

2 - O nosso template padrão está aqui para te orientar. Baixe o KIT ESTAMPA e conheça materiais que podem facilitar sua vida!

3 - Use a extensão GIF para criar um thumbnail de 100 x 70 pixels com até 10kb para que sua arte seja divulgada no site. O arquivo de apresentação deve ter as seguintes medidas: 612 pixels de largura com até 200 kb.

4 - Com a arte finalizada e dentro dos formatos requeridos, cheque se está tudo ok antes de enviar. Se ainda não estiver seguro em relação à sua arte, a gente dá uma colher de chá: mande-a para a nossa seção CRÍTICAS, e saiba o que a galera tem a dizer!

5 - Enviaremos para você um e-mail falando sobre a aprovação da sua arte. O link que enviaremos junto é a maior ferramenta que você possui para conseguir cada vez mais votos. Envie para seus amigos e tenha mais chances de ganhar!


Mostre aos seus amigos o seu trabalho, ouça comentários, tenha fãs e ganhe R$ 800,00 em dinheiro, mais R$ 500,00 em vale-compras com sua arte!

Acessar o site - Efeito Estampa

Um comentário: