Curso PSD para HTML e CSS – Bruno Ávila.

A proposta dessa Vídeo Aula é ensinar especialmente a webdesigners, publicitários e profissionais de tecnologia como montar um layout web utilizando os recursos mais simples e confiáveis.

A linguagem utilizada nas vídeo aulas será bem humorada e divertida, entretendo e motivando você a assistir todas as aulas, participando ativamente do curso.

Compreenda os os detalhes do HTML, CSS e recorte de um layout, abandonando softwares que sujam o código como Front Page e Dreamweaver e passando a montar páginas utilizando até mesmo o bloco de notas.

Isso irá facilitar também sua comunicação com os programadores e na compreensão do código, ajudando a corrigir um ou outro detalhe que softwares como Dreamweaver não corrigem. Um curso essencial para todos aqueles que desejam ser webdesigners profissionais.

Pelo fato do curso ser bem extenso estamos o dividindo em quatro partes para facilitar na hora do download.Baixe este curso e torne-se você também um Web Designer. Divirta-se !!!

Tamanho: 1.32 GB
Idioma: Português
Formato: Vídeo Aula 
Download (parte 1)
Download (parte 2)
Download (parte 3)
Download (parte 4)


6 comentários:

  1. nem acredito que vou ter um curso do bruno ávila, essa cara é um mostro e seus cursos são muito caros pra eu comprar ...

    ResponderExcluir
  2. Valeu campeão. Belo trabalho, apesar do direitos... papapapapa.... esquece.

    ResponderExcluir
  3. sumiu os links pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Está redirecionando para contas pagas, teria como baixar sem assinaturas?

    ResponderExcluir